setores de atuação

O setor 2.5 está no meio do caminho entre o segundo e o terceiro setor, aqui é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas, entregar processos melhores e mais limpos, ir e vir sem poluir e ainda ser um empreendedor de sucesso com lucratividade. Nosso objetivo é incubar startups de:

Mobilidade Urbana

ODS 11.2

Até 2030, proporcionar o acesso a sistemas de transporte seguros, acessíveis, sustentáveis e a preço acessível para todos, melhorando a segurança rodoviária por meio da expansão dos transportes públicos, com especial atenção para as necessidades das pessoas em situação de vulnerabilidade, mulheres, crianças, pessoas com deficiência e idosos.

Startup

Buscamos aqui, empreendedores que queiram integrar transportes, com inovações de locomoção individual ou coletiva em diferentes níveis de utilização, seja ela privada ou coletiva. Você se encaixa por aqui? Inscreva-se.

Inclusão social

ODS 10.2

Até 2030, empoderar e promover a inclusão social, econômica e política de todos, independentemente da idade, gênero, deficiência, raça, etnia, origem, religião, condição econômica ou outra

Startup

Com esse objetivo, o empreendedor deve ter uma ideia que facilite a vida das pessoas através de projetos que preguem a igualdade social, racial, física e de gênero. Você se encaixa por aqui? Inscreva-se.

Reciclagem de Lixo

ODS 12.4

Até 2020, alcançar o manejo ambientalmente saudável dos produtos químicos e todos os resíduos, ao longo de todo o ciclo de vida destes, de acordo com os marcos internacionais acordados, e reduzir significativamente a liberação destes para o ar, água e solo, para minimizar seus impactos negativos sobre a saúde humana e o meio ambiente.

Startup

O tema não é novo, mas queremos uma ideia inovadora! Sabemos o quanto, o reaproveitamento e a reciclagem podem impactar a vida das pessoas, por isso, buscamos empreendedores motivados e dar um fim sustentável aos resíduos emitidos diariamente no mundo todo. Você se encaixa por aqui? Inscreva-se.

Engenharia de manufatura
avançada

ODS 9.4

Até 2030, modernizar a infraestrutura e reabilitar as indústrias para torná-las sustentáveis, com eficiência aumentada no uso de recursos e maior adoção de tecnologias e processos industriais limpos e ambientalmente corretos; com todos os países atuando de acordo com suas respectivas capacidades

Startup

Agilizar os processos industriais e aumentar a eficiência das empresas responsáveis por grande parte do PIB do país, deve ser o objetivo principal do empreendedor interessado nesse nicho. Você se encaixa por aqui? Inscreva-se.